terça-feira, 15 de setembro de 2009

Homem X Portas

Gente, esse tema pode parecer assustador a princípio. Como fazer um homem abrir portas se ele não é o Silvio Santos e as portas não são as “Portas da Esperança”? Simples. Vamos à algumas considerações. Muitas vezes os homens não fazem idéia do transtorno que pode ser para uma mulher abrir uma porta. O melhor jeito é explicar as situações e mostrar o quanto esse pequeno gesto pode ser útil.
A mulher normalmente carrega o arsenal dentro da bolsa, que normalmente fica pesada e possivelmente possa precisar das duas mãos.
Quando esta dentro do carro indo à uma festa, ao descer do carro ela tem que segurar o vestido para que este não fique imundo arrastando no chão ou para não ficar enganchada na marcha do carro. Complementando: Descer do carro, segurando a bolsa, não se enganchar no carro, tomar cuidado com o vestido e se equilibrar no salto!
As portas de lugares públicos, onde a modernidade ainda passa longe, normalmente tem um peso que mulheres pequenas tem que praticamente apoiar o corpo todo na porta para que ela abra.Já dei motivos suficientes? Então vai o último, não custa muito abrir as portas ou ao menos segurá-la após atravessá-la para que uma mulher o faça sem maiores preocupações. Isso além de tudo o torna aos olhos dos outros um cavalheiro. É CHIC!

2 comentários:

  1. Gui,
    adorei o texto... quem dera se os homens fossem cavalheiros como antigamente!!!!
    Mas acho que esse é um passado que não será presente e nem futuro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter lido isso, me senti ainda mais feliz em ter um namorado raro, que abre e fecha a porta do carro pra mim e me ajuda com a bolsa bag que eu insisto em carregar. Tá vendo padrinho? Já posso casar. MUito CHIC esse meu Victor !!

    ResponderExcluir